Área do Cliente
E-mail:
Senha:
Identifique-se
E-mail:
Senha:

Cadastre-se

A Activa Software está sempre preocupada com o atendimento a seus clientes, pois entendemos ser esta uma das áreas críticas para a percepção do serviço que prestamos.

Investimos constantemente em tecnologia e em recursos humanos buscando reduzir o tempo de resposta aos questionamentos de nossos clientes.

Sabemos que ainda temos mais a fazer neste sentido, mas estamos convictos que estamos no caminho certo na busca do nível de excelência que estabelecemos.

Além do tradicional suporte por e-mail, a Activa disponibiliza outra forma de contato com seus clientes, visando agilizar a comunicação, sendo o Skype.

Para o caso de dúvidas mais difíceis de se esclarecer ou da necessidade do usuário de receber o suporte técnico em seu micro, como se o analista de suporte estivesse a seu lado, trabalhamos com a Solicitação de Assistência Remota da Activa Software ou através da ferramenta gratuita do site www.logmein.com.

Nosso suporte técnico via SKYPE é de uso exclusivo de assinantes do suporte mensal ou de clientes em uso da versão DEMO por 15 dias.

Suporte gratuito é prestado somente via e-mail: suporte@activasoftware.com.br

 

Atualizações do software somente serão liberadas para clientes assinantes do suporte mensal.
Para se tornar um assinante, clique aqui.


Atendimento
E-Mail: suporte@activasoftware.com.br
Skype: suporte_activa@hotmail.com