Área do Cliente
E-mail:
Senha:
Mapa de Localização das Locações
Escolha e impressão de localização e rotas
Fácil visualização das situações dos patrimônios locados
Visualização dos caixas
Controle de conta corrente
Recebimento de clientes
Emissão de Boletos para clientes
Emissão de Contratos de Locação
Listagem de Locações

Saiba o que essa poderosa ferramenta pode fazer
por você e seu empreendimento.

Completo e descomplicado o Activa Commerce é o sistema de automação de locadoras e de prestação de serviços com a melhor relação custo/benefício do mercado. O Activa Commerce foi desenvolvido com um conceito empresarial, facilitando ao usuário o seu manuseio, porém permitindo ao administrador total controle sobre tudo o que se passa durante o processo comercial e de prestação de serviços de sua empresa, principalmente o controle de estoque e o controle financeiro, que são dois dos ítens mais importantes para a elaboração de um bom programa ou sistema de automação.

Como surgiu o Activa Commerce ?

Após várias pesquisas de mercado obtivemos resultados sobre o que os usuários e
empresas esperavam de um software. Foi então desenvolvido o Activa Commerce, um sistema que integra os módulos, Estoque, Clientes, Fornecedores, Funcionários, Financeiro com Fluxo de caixa, Locação e Serviços, sendo um software de fácil operação e com um ambiente de trabalho agradável oferendo inúmeros controles para o uso diário na administração de seu negócio ou vida pessoal.

Saiba o que esta poderosa ferramenta pode fazer por você e por seu empreendimento.
Livre-se da burocracia e aposente suas fichas ou planilhas eletrônicas. 
Livre-se dos retrabalhos!
Tenha mais tempo livre para tornar o seu negócio muito mais lucrativo e eficiente.

Posso testar o Activa Commerce? Por quanto tempo?

R: Sim! Você terá 15 dias para testar o software sem qualquer restrição de quantidades de cadastros ou de movimentações.